quarta-feira, outubro 29, 2008

Nebelina


A neblina que a noite trouxe, trouxe-te para o pé de mim. Chegaste num andar ondulante, o teu olhar vibrante fulmina o meu peito e o meu coração começa a bater mais forte….
O vestido que revela e esconde as tuas coxas deixa antever um corpo escultural. O cabelo apanhado de forma austera, contrasta com o generoso decote que me leva a viajar por montes e vales, só por olha-lo. Aproximas-te de mim e depois de um longo osculo segredas me ao ouvido
“Está tudo perfeito!”
Apoiado numa calma aparente avanço confiante para a sala onde te tomo nos braços e ao som de uma balada intemporal te levo a dançar… lentamente, muito lentamente… a proximidade do teu corpo e o aroma do teu perfume começam a mexer comigo; Sinto o calor a aflorar me as faces, e quase sem querer mas com toda a intenção do mundo olho te nos olhos e beijo-te intensamente! Puxas-me mais para ti e agarras as minhas nádegas com força. Eu perco a minha boca nos teus lábios e faço a minha mão viajar pelas tuas coxas pelas tuas costas e pelo teu peito. A temperatura sobe, desaperto o teu vestido e faço descer as alças desnudando o teu peito….
… por um segundo tudo para… a terra deixa de girar…e o meu coração deixa de bater… com um gesto maroto e carregado de sensualidade, juntas os teus peitos um ao outro e sussurras
“ – Anda, são teus…”
Acaricio os teus seios com os meus lábios, e devoro os teus mamilos com a minha língua, o sangue corre mais á flor da pele, tu deixas as tuas mãos correr pelo meu corpo. Despes me a roupa com gestos que balançam entre o delicado e o bruto. Devoro as tuas orelhas e o teu pescoço enquanto te abandonas nos meus braços, pego em ti e suspiro, arrebatas me com o teu olhar! Carrego-te nos meus braços e deito te numa cama de rosas e sem pudor, descubro o teu corpo milímetro por milímetro, encosto o meu corpo ao teu, sinto o calor húmido o teu amor e o toque de cetim das tuas coxas. Passamos a ignorar as leis da física. O teu corpo e o meu corpo passam a ser apenas um. Entrego me todo a ti, acaricio os teus mamilos e é no meu peito que o sinto, cavalgas-me com uma força contida, num ondulado sublime que me incendeia de prazer, o aroma do teu amor misturado com o aroma das rosas, tudo me leva a lugares até agora desconhecidos a este comum mortal! Corremos quilómetros no corpo um do outro dando liberdade á paixão que nos une deixando-a crescer de forma incomensurável.
Sucessivas explosões de prazer acompanham a intensidade dos nossos movimentos, com uma mão perdida (que não sei se minha se tua) chegam á minha boca dois cubos de gelo que eu faço percorrer pelo teu corpo… o nariz… os ombros… os peitos… os mamilos… o umbigo… os lábios… o clítoris … as coxas… os joelhos… os pés… abandono o gelo entre os teus peitos e fico a ver te contorcer de prazer enquanto o gelo derrete e escorre pelo teu corpo. Devoro a tua vagina ao som dos teus gritos de prazer e penetro-te primeiro lentamente, depois com mais força e ainda mais força e ainda mais força até chegar a um movimento completamente selvagem, perdemo-nos no êxtase do momento… deito me ao teu lado e tento beijar-te. Já não estás, assim como a neblina que te trouxe até mim, assim te levou… abro os olhos e continuo sentado na varanda a tomar um banho de neblina.


Banda sonora: Bon Jovi - In these arms

2 comentários:

J disse...

Está mesmo tudo perfeito.

Anónimo disse...

A perfeição não existe...contudo o ser humano vai tentando...e para isso é preciso sofrer...mas acredito que vale a pena.

saberas quem sou...pois acho q.sim