sábado, janeiro 29, 2011

Maré

Navego nas curvas do teu corpo... perco-me e deixo-me á deriva no toque do teu cabelo...deixo-me perco-me e abandono-me no calor do teu ser...o laço que nos une é como amarra que prende o barco ao cais...ao cais de serenidade paz e de felicidade que me mostraste e que guardas para mim! Pode a tempestade mandar erguer todos os ventos do mundo, levantar as ondas, mandar copiosas setas de chuva, pode fazer disparar um batalhão de relâmpagos e ribombar um batalhão de trovões! Pouco que importa... aconchego me no sossego do teu colo e durmo feliz!


Banda sonora: Sergio Godinho - É tão bom!

3 comentários:

Mónica disse...

Lindo, este poema que voa e aterra no meu coração.
Obrigada Fernando pelas tuas palavras e pelo teu Amor.
Sou a tua calma e aconchego,
a Paz e a Serenidade,
o Sorriso e a Alegria, o peito onde descansas e relaxas...
Enfim ,sou a metade da paixão viva que cultiva o nosso Amor e a nossa História!
Também Tu me apoias e dás confiança e força nas minhas dúvidas e medos, és o meu Pilar, a Base que me faz erguer segura e Mulher...
Despertaste em Mim, o poder da sedução e o brilho dos meus olhos...
Carinho emanado de uma explosão de beijos envolvido num turbilhão de emoções felizes.

Banda sonora:É tão bom - Sérgio Godinho

Gilberto Pereira disse...

já era hora de actualizares mais vezes isto pá! :)

Fernando disse...

Pois... tenho de ir mais á poesia na Praia para ver se ponho a inspiração a bombar!