sexta-feira, fevereiro 06, 2009

Gaivotas




Só! Paro a olhar o mar abandonado ao sol de inverno, deixo os músculos relaxar e embalo nos braços do ócio! Desligo me de tudo, sintonizo apenas o troar das ondas, deixo os olhos vaguear no azul do céu, no branco das nuvens, numa gaivota que passa a voar. Sem dar por isso, dou por mim a inveja-la. Invejo a graça com que se move, invejo a elegância com que vence a gravidade e se eleva no azul do céu! Acima de tudo invejo as asas que lhe permitem partir em direcção ao infinito! Quem me dera poder quebrar as fronteiras do espaço e do tempo e em segundos esquartejar a distancia que nos separa. Quem me dera, suave e graciosamente, poisar ao teu lado. Quem me dera largar a caneta e segredar te ao ouvido que invejo a gaivota e as asas da gaivota e a liberdade que ela tem para poisar ao teu lado e encontrar o teu olhar!

Banda sonora: Cristina Branco - "O Meu Amor"

2 comentários:

Anónimo disse...

Uma música que se adequa à escrita e a nós e que sugiro...

"O Meu Amor" de Cristina Branco

Daquela que sabes que é o teu Doce...

O Sorriso encantado une-nos e a distância torna-se pequena entre nós e surge a vontade de mais, de voar a teu lado e sentir o vento correr em nós.

Simplesmemnte nós...

ANA MARIA CARIDADE disse...

Adorei ler-te. PARABENS!
Qdo puderes passa pelo meu:
http://apoesianasnuvens.blogspot.com/