terça-feira, setembro 08, 2009

Usa-me!





Usa-me! Quando tu me usas, sinto-me o mais deplorável ser á face da terra... de pouco me importa! Pois quando me usas estas perto de mim e reconheces a minha existência! Usa me que antes me quero usado por ti do que esquecido pelo mundo! Usa o meu corpo e cospe na minha alma! deixa me reduzido ao mais insignificante e abjecto monte de esterco! Usa a minha alma e pisa o meu corpo!
Manda me embora mas amarra-me junto a ti!
Liberta-me! Mas não me deixes partir!
Não quero ser um peso morto... mas não consigo deixar-te!
Larga-me numa valeta... mas não deixes de voltar a passar para me buscar como é teu habito!
Bate-me e insulta-me... mas toca-me! Não deixes de me tocar!
Insulta-me! Afinal é a única forma que conheces de me falares!
Deixa-me falar contigo!
Nem que seja para depois me chamares de Asno! Afinal Asno é o que eu sou por estar aqui a implorar por os teus maus tratos! Já me sangram os flancos marcados pelo compasso ritmado dos teus pontapés... ou devo dizer coices? São bestiais com certeza... um ser humano não trata assim um cão... quanto mais um ente querido...
Não me acuses mais de ter mau hálito que a podridão das minhas entranhas é fruto da tua violência física... e a falta de animo para me curar resulta da violência emocional com que tu me tratas...
estou farto!
Larga-me
Nunca mais me Usas!



Banda sonora: "Se me Amas" Xutos & Pontapés