domingo, dezembro 06, 2009



Toma-me nos teus braços e leva-me a sonhar! Leva-me de volta ao mundo, embrulhado no teu lençol e apoiado no teu peito! Deixa-me poisar a cabeça no teu regaço fechar os olhos e navegar à deriva no mar de tranquilidade, que é o teu amor! Deixa o meu corpo vaguear pelas ondas do teu mar mas nunca deixes de ser a minha âncora! Da-me a tua mão e deixa-me entrar no teu mundo de mão dada contigo. Leva-me no teu caminho que eu levo-te no meu colo! Vamos, vamos enfrentar o caminho, não sei onde vai ter, e não quero mesmo saber! Sei que vamos juntos e só isso importa!

1 comentário:

Unknown disse...

Sou tua e serei, sonho a teu lado e juntos navegamos nas ondas do Amor que une e nos torna UM. És o meu Mundo...Que felizes se agitam as minhas ondas por estar contigo no caminho!!!