sábado, setembro 19, 2009

Palavras


Pegar na caneta, ou no teclado, para te escrever é antes de mais o assumir de algumas fragilidades!
Ao escrever posso pensar e repensar cada palavra e cada frase, estudar cada ângulo de interpretação possível, voltar atrás, reorganizar ideias e no final se o resultado não agradar (e são tantas as vezes em que isso acontece) posso simplesmente rasgar e deitar fora! Mais! Ao escrever não tenho que lutar contra o teu sorriso que teima em me embriegar de felicidade, nem contra o brilho dos teus olhos, que teimam em encandear as coisas que eu tenho para te contar. Falar-te é complicado... eu abro a boca para falar e perco-me na luz do teu sorriso, no brilho dos teus olhos, na cor do teu cabelo e no calor da tua alma! Perco me na vontade de nunca mais me achar, de me deixar estar uma eternidade... toda a eternidade! Perdido, abandonado em ti! deixar me estar nesse estado de felicidade que me completa!
Por isso amor, deixa-me que te escreva o quanto gosto de ti e te amo!e permite-me que na tua presença me aconchegue no teu colo e seja imensamente feliz!

Banda sonora:Ainda por descobrir

3 comentários:

Anónimo disse...

desde que nao seja xutos!!! lolololo

Abraço!!

KOKAS!!

P.S: TU ES O MAIOR

Anónimo disse...

Este sim, é o homem que eu conheço. Este fala de amor sim. Mesmo q.este falar não seja para a dona deste sorriso só sei q.és lindoo e te qro mto bem desde sempre. Tas aqui. bjo Farrusco

Unknown disse...

...No meu colo descansas, no meu peito moras e no meu sorriso és Feliz...
Felicidade a minha de te ter e de ter quem me escreva assim tão bem e sincero.
Adorei as tuas Palavras. Amo-te imensamente a Ti meu querido!
O beijo doce.