domingo, agosto 20, 2006

A chuva passou

A chuva passou…
e uma leve brisa balança as
árvores e afasta as nuvens negras
que cobriam o céu
deixando que os raios do sol
inundar tudo à minha volta

No entanto tudo em mim chora…
A chuva torrencial fustiga copiosamente
a minha alma e deixa-me
mais cinzento que um dia de Inverno
Abro os vidros do carro
para ver se a brisa que esbarra nas nuvens do céu
empurra também as nuvens que toldam a minha alma
de nada adianta
O sol que iluminava a minha alma,
Escondeu-se e parece fugir de mim
Ou se calhar sou eu que fujo dele
Já não sei nesta altura...
e com a chuva que inunda o meu ser,
deixo de conseguir ver as coisas com a nitidez necessária

Ao certo… sei que o sol que antes
Afagava a minha pele como que numa
Eterna manhã de Primavera, já lá não está
E eu que nunca fui uma pessoa cinzenta
Encontro-me assim um ser taciturno e
Sem vida...

Banda Sonora: Silence 4 - Eu não sei dizer

Sem comentários: