terça-feira, agosto 29, 2006

Necessidade


















Sempre que te vejo
Corre em mim esse
Enorme desejo
de ser teu para sempre

Quando te abraço
agradeço a Deus
cada passo
que dei em direcção a ti

Sempre que sinto
o teu coração a bater
fico todo a tremer
como árvore jovem
ao vento
que sem força
para oferecer resistência
verga perante
essa força invencível
que se assemelha
a que tu sobre mim exerces.

Minha querida
quando o castanho
dos teus olhos
se cruza com o meu olhar
o meu coração pula
de alegria
por saber que tenho em ti
alguém com quem
posso contar.


Banda sonora: Pedro Abrunhosa - Se eu fosse um dia o teu olhar

3 comentários:

ruxa disse...

pequenina?

Anónimo disse...

outra vez a pequenina

já está essa para a sara

Anónimo disse...

"Se eu fosse um dia o teu olhar" Pedro Abrunhosa