quarta-feira, agosto 02, 2006

A falar sozinho

"Estás a falar sozinho?"

Sim, maior parte da minha vida passo-a a falar sozinho. Ninguem ou quase ninguem me compreende, eu falo, falo, falo... sou um tagarela, conto histórias, coisas, digo disparates e conto barbaridades, mas ninguem ou quase ninguem me compreende! Eu tambem não queria que me compreendessem, era uma violação! Toda a gente via o que se passava cá dentro, e isto parecia uma telenovela. Não! O que é meu é meu! Mas as vezes faz bem falar e deixar sair o que está cá dentro, esses momentos são raros,mas essa noite teve um momento desses, em que eu deixei de falar sozinho e pude falar com alguem!



Banda Sonora: Clã - Problema de Expressão

2 comentários:

Deizz disse...

realmente é espantoso o quanto tempo passamos a falar! raríssimos são os momentos em que comunicamos verdadeiramente com o íntimo. mas vai daí talvez seja bom. nem sempre nos podemos mostrar e nem sempre nos merecem. é bom deixarmo-nos para quem nos entende mesmo, ainda que isso aconteça meia dúzia de vezes por ano (se tanto). atenção não faço aqui a defesa da hipocrisia!! falo tvz um pouco das ligações entre as pessoas, que apesar de poder ser mt forte, nem sempre estamos cientes dessa força e o entendimento passa muita vez por conversa de circunstancia. hmmm e calar-me nao...?! é que isto dava pano pra mangas, calças, saias, and so on!

Anónimo disse...

E tão simples compreender-te, basta ouvir-te...e nem é preciso "violar-te" :)e mesmo que assim não fosse continuaria a ouvir-te, pois entre histórias, disparates, etc.o que transmites é sempre positivo. Seja por um sorriso, uma companhia,uma presença, num grupo ou não, és como és e tens imenso para dar.

Fica bem