sexta-feira, agosto 25, 2006

Revelação




Desce o sol e deixa que a noite cubra os caminhos cansados do nosso dia a dia.
A luz da noite, tudo muda, sobe a lua e banha a terra com o reflexo solar, a terra arrefece.
As criaturas da noite tomam o seu lugar no mundo, e saem para a rua, percorrem os caminhos de toda a gente, os encontros são inevitáveis, vampiros lobisomens unicórnios anjos e demónios, todos se cruzam e convivem.
Por artes de uma magia que não se sabe branca se negra, um vampiro e um lobisomem, param e num clix, reconhecem-se. Á luz do Sol, são colegas de trabalho, convivem amigavelmente, durante as horas de expediente. Ao subir da lua largam as suas capas humanas e tomam a sua verdadeira natureza, que de tão diferente chega a ser antagónica. Sorriem um para o outro e continuam o seu caminho.
Ao nascer do sol, tudo mudou e ambos o vampiro e o lobisomem, saem á rua sem mascara protegidos apenas pelo nevoeiro que emerge do Tamisa. As pessoas “normais” olham apreensivas mas logo percebem que a revelação começou!
Todas as criaturas da noite começam a largar as suas capas humanas e pela primeira vez durante o dia, vampiros lobisomens unicórnios anjos e demónios, caminham no seu caminho numa mescla livre e franca que o mundo nunca tinha visto.



Banda sonora : Setima Legião - Por quem não esqueci

3 comentários:

Anónimo disse...

e por isso k( procuro a noite um sinal de ti)

Anónimo disse...

lindo e a 2ª vez k tento comentar...vamos ver se e desta k consigo
adorei e tinhas razão k eu ia gostar deste.
jinho grande e continua com muita força
XT.

XT disse...

hoje vim ca de novo,agora é um dos meus vicios preferidos.E consegui ouvir a banda sonora,realmente toca muito ca dentro muito obrigado mais uma vez.
continua
jinho grande

XT.