segunda-feira, julho 03, 2006

Fecho os olhos e ainda sinto!

Fecho os olhos e ainda sinto!
Fecho os olhos e ainda sinto, o calor dos teus lábios que me invade e incendeia, a força delicada da tua mão que me agarra e faz crescer.
Sinto o odor do teu corpo que desnudo lenta e suavemente, sinto as tuas nádegas que me enchem as mãos, e os teus seios que devoro de forma gulosa.
Sinto ainda as tuas ancas, que me cavalgam com uma violência contida, e a força das tuas coxas que me apertam para ti!
Sinto a tua língua na minha boca que me invade e arrebata, sinto o calor da loucura que partilhamos, resultado de uma incontornável química que sinto contigo desde o primeiro dia em que te vi...
Mentir-te-ia se dissesse que te amo, mas acredita que não minto quando te digo que te desejo, que te desejei e que sempre te desejarei...
Mas apesar do quanto te desejo... há algo melhor que isso, é o quanto te respeito e quanto prezo a tua amizade e a tua companhia, mas acima de tudo o teu bem estar...
não te quero perder... mas quero que te sintas sempre bem contigo


Banda Sonora: Smash Mouth - Why Can't We Be Friends

Sem comentários: