segunda-feira, julho 03, 2006

Todos temos dias assim...

Todos temos dias assim,
dias de sorte e de azar, de bola no chão e de moeda ao ar, de coroa ou cara...olhei para aquela cara e PUFFF... ACABOU!
Podes esquecer tudo o que viste ouviste ou sentiste até hoje. Respirei fundo e desviei o olhar, não se deve olhar o sol mais que uns segundos, o sol cega! Curioso, como podem aqueles olhos de um azul céu tão sublime brilhar mais que o sol e como tal cegar??? Os olhos são para ver e não para cegar, pois meus amigos, eu juro-vos por estes olhos (que a terra há-de comer) que aqueles olhos azuis cegam!
A mim não cegaram os olhos, cegou o coração!
Desde então foi um tal trocar de palavras, afectos e gestos, gestos de carinho e de proximidade, falamos de tudo, de e de nada, de politica e de bancos de três pernas, falamos do céu e da terra, da morte e da vida, apoiados em todos os sentidos, no tacto, no olfacto, no paladar e na visão, e em outras publicações semanais.
Por varias vezes, a vida nos afastou, mas sempre o destino foi mais forte e sempre nos voltamos a encontrar. Sempre voltamos a falar sobre tudo e sobre nada, sempre apoiados nos cinco sentidos, mas mais que isso apoiados um no outro! No ombro que aparece sempre que é preciso e no sorriso que quando se abre ilumina toda a sala (ou o salão). E por esse sorriso meu amigo vale a pena tudo. Meus amigos, e aquele olhar com aquele sorriso... qual céu qual paraíso!!!!
Volta a vida a mandar mais e mais anos passam, mas um dia e todos temos dias assim. Com os olhos tapados por os óculos e o sorriso escondido pelo medo, volta o destino a mandar mais, e voltam as conversas, apoiadas nos sentidos e nossa ombros e mais e mais olhos e mais sorrisos....
e disto tudo resulta uma (estranha, e tinha de ser estranha) relação que ninguém compreende... nem nós.


Banda Sonora: Guns n´ Roses - Patience

Sem comentários: