segunda-feira, julho 03, 2006

Quero Responder-te

Quero que as minhas palavras, sejam para ti,
porto de abrigo, ou farol no teu mar tempestuoso!
Mas não! Não é com palavras que te quero responder.
Elas não servem porque a minha boca erra, e as pontas dos dedos não conseguem passar para o papel tudo o que tenho para te dizer..
até porque é humanamente impossível
dizer-te tudo o que sinto.
Quero responder-te mas com o mínimo de erro possível.
E todo o exercício que faço para verbalizar o que trago no peito
mostra mais, a deficiência que o meu cérebro tem para mostrar o que me vai na alma.
Todo o meu discurso se torna errado e distorcido....
Quero responder-te, mas não posso!
A única forma que encontro para te responder..
é estender os braços e abraçar te...
deixar que os meus braços funcionem como espelho da minha alma,
e que o calor do meu peito, sirva como o Sol
que te aquece, te torna mais alegre, mais radiante e mais feliz!

mas tu estás longe...
e o caminho esse ...
é teu!

Banda Sonora: Xutos e Pontapés - Inferno II

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigada por seres... obrigada por existires... Obrigada por fazeres parte da minha vida como fazem poucos... obrigada!

Toma lá um MEGA ABRAÇO, que sim, fui eu que inventei =)