segunda-feira, julho 03, 2006

Sem saber...

Sem saber...
Sem saber como tornei-me um poeta....
Desculpem disse poeta... queria dizer pateta.. equivoco de minha pessoa..
Desculpem disse Pessoa!!! Eu Fernando de baptismo, ouso auto intitular me pessoa..
Bem, pessoa, só se for por causa dos meus amigos, aqueles que só eu vejo, e sim é por culpa deles que eu me auto intitulo Poeta e Pessoa,
Porque só os meus heterónimos(que ainda não baptizei) encontram em mim um poeta e uma pessoa, para todos os outros não passo de um gajo, a quem, para infelicidade geral, deram um papel e um lápis (ou uma conta no Blogger) Para todos os outros sou só o que vêem, para os meus heterónimos sou o maior poeta lá do meu quarto...
Afinal já sei como ... tornei me poeta por causa dos macaquinhos no meu sotão e como tal vocês não tem nada que me estar a aturar... desculpem lá!!

Banda Sonora: José Cid - Pouco e Pouco

Sem comentários: