segunda-feira, julho 03, 2006

Quando o Mar me chama...

Quando o mar me chama
e me impele a correr para encher os pulmões
com a sua maresia, eu por norma corro
corro kilometros na esperança de que a nortada
não invada praia e me deixe desfrutar do mar em todo o seu esplendor,
com ou sem nortada acabo descalço na areia húmida, a entregar-me ao mar
e a todas as sensações que ele me provoca...

A todos me entrego como ao mar, e corro atrás de quem me chama, sempre fui assim e se bem me conheço sempre serei.
E quando chego perto. Aguardo,
tal como frente ao mar com os pés na areia húmida espero que as ondas me molhem os pés, aguardo á espera que me falem,
ou espero que uma onda me molhe todo, aguardo que me abracem,
ou até que uma onda com a força deste mundo e do outro me agarre e me arraste com ela, aguardo que me tomem como seu e me guardem para toda a vida!•
Certo é que por vezes, não era a mim que o mar chamava, e as ondas nem sequer chegam para me molhar os pés, ai aproveito o momento, desfruto do explendor do mar e depois rumo a casa com a certeza que aproveitei o que a vida tinha para me dar naquele dia...assim sou eu.

Banda Sonora: Xutos e Pontapés - Pendulo

Sem comentários: