segunda-feira, julho 03, 2006

Gosto de ti!

Gosto de ti!
Ainda agora acabei de te dizer isto,
mas gosto de ti.

Depois do que se tem passado já não tens como fugir, já és um bocadinho minha!
Mas repara que a culpa não é minha...
Tu apareceste e voltaste a aparecer na minha vida, não sei se foi o destino, se foi sorte, mas a vida trouxe te sempre para a minha beira. Depois sim, a culpa é tua! É toda tua, armada com um sorriso, e defendida por tudo que a vida já te ensinou, foste entrando, calma segura e firmemente, foste entrando em mim e ficando aos pouquinhos, mas sempre mais um pouquinho que da ultima vez, e eu sem saber fui deixando... entre cursos MSN e explicações de matemática, fui perdendo consecutivamente o teu numero de telefone, até que de uma vez me deste uma noticia má, aí, descobri quanto me preocupo contigo, entretanto tenho te visto mais vezes do que era costume, quer na net, quer ao vivo, reparo agora que procuro o teu nome na lista dos "online" assim que entro. E foi assim quase sem eu reparar que numa conversa séria descobri que gosto de facto de ti, e não sou pessoa de gostar de muita gente. Agora já não tens como fugir, és minha! Pelo menos és um bocadinho minha, entraste em mim e deixaste a tua marca, agora nunca mais deixas de estar cá. Até porque "Os bons amigos são a forma como Deus cuida de nós".


um beijo


Banda Sonora: ainda por descobrir

3 comentários:

Anónimo disse...

Deus permite encontros que nos marcam pela positiva, e eu estou-lhe grata por isso. Bjs

Anónimo disse...

bem bonito... :-))

uma beijoca grande Nando... (epah...agora que ando numa de nostalgias-acho que deve ser do tempo e da falta de concertos- fiquei assim... de boca aberta a ler este blog!!!deixa-ma fechar antes que entre um moscardo...ou saia asneira!!!)

beijocas

Anónimo disse...

Banda sonora: Joao Portugal... sou pessim p.titulos mas enquandra bem no teu poema e diz algo como: "...Voltei a pedir o teu abraço..." é bonita e recorda-m de ti.

Já agora deixo ficar um. Fica bem