segunda-feira, julho 03, 2006

Olhas para mim...

Olhas para mim...
Olhaste para mim
E nos teus olhos bebi o néctar da tentação
corri para ti,
abriste me as portas da tua intimidade
e do teu privadíssimo mundo pessoal

Entrei em ti,
conheci sentimentos agridoces
e sensações de um calor gélido
conheci o teu íntimo como ninguém!
Senti o travo amargo dos teus doces beijos
e o suave toque dos teus aveludados seios
Passei contigo momentos de inacreditável alegria
em que de mãos dadas
passeamos ao luar com a água salgada da maré baixa
a beijar nos os pés
encontrei em ti o par para o meu impar
a minha cara-metade que a completa e a torna perfeita.
Saboreei contigo os mais aconchegantes abraços
depois desviei o olhar...
e nunca mais te vi!

Banda Sonora: Pedro Abrunhosa - Momento

Sem comentários: