segunda-feira, julho 03, 2006

...O abraço...

...O abraço...
Depois de passados os passos
que nos levaram a lado nenhum
paramos e olhamo-nos
os teus braços
entrelaçam se nos meu corpo
e os meus braços entrelaçam se em ti
formando o nó mais lindo
e mais perfeito que o mundo já viu!
Apertado mas não estrangulador
firme mas laço....
A lua banha os nossos corpos
e a brisa quente da noite
serve de melodia
ao ritmo louco mas compassado
a que batem os nossos corações
apertados um contra o outro
batem a compasso
unidos no abraço
de quem se quer abraçado
mesmo que ao longe
mesmo que distante!
Abraçado ti e banhado pela lua
tudo desaparece
o tempo para
e as coisas más já não existem
afago o teu cabelo
e digo que te amo
como se isso fosse necessário...
Não há melhor definição de amor que um abraço nosso!!!!!



Banda Sonora: U2 - Hold Me, Thril Me, Kiss Me, Kill Me

Sem comentários: